Bem-vindo ao Hematomas

Terça-feira, 6 de dezembro de 2016. Olá, meu nome é Emylene e ele é Luccas, juntos formamos o hematomas. Um conjunto de dor e alegria que descreve o roxo que um hematoma dá a pele. São histórias que escrevemos com as mãos mas com a cabeça na lua. Um conjunto de cores que nos lembram a galaxia instalada a nossa pele. que talvez sejam pequenas cicatrizes  lindas.

A janela está fechada e apenas uma brisa leve se adentrando dentro de nós e ligando pontos dos nossos passados que foi marcado por pequenas alegrias,e pequenas tristezas, e cada uma dessas estrelas formou o espaço sideral das nossas vidas. Talvez um papel, uma pena e um tinteiro não resolveria o que queremos refletir por aqui,iremos deixar as palavras serem levadas pela grande maré.

Qual é a sua história? Acreditamos que não estamos por aqui por acaso, mas sim porque temos algo a fazer. Se você tem uma história, você precisa conta-la. Pois mesmo com toda a dor que ao apertar um hematoma a gente sente, existe uma história talvez até mesmo de amor dentro dele. Então permita-se a abrir a janela e expor para o mundo o que você sente lá dentro. 

A madrugada toda sentindo a brisa nos nossos rostos,pensamos, (estamos dormindo acordado). Nossos olhos serão como a chuva que cai nessa horas, onde derramamos pequenas gotas que faziam parte do nosso ser como leves poesias, que soavam em nosso coração. Vamos velejar, e essa nova embarcação define uma nova rota pra sonhar, e no fim desse naufrágio quero ver uma nova vista alcançar. Que esse Hematoma venha nos sarar!

Texto escrito em conjunto por Luccas e Emy.

17 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada, não posso negar que estou muito curiosa para saber mais sobre esse blog, queria até mesmo participar desse enredo, será que posso chamar assim.
    Tenho certeza que vão conseguir realizar seus propósitos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Fico feliz por isso. Pode chamar assim, além do mais acho que esse é o nome certo. Podemos conversar em breve sobre isso, que sabe não é mesmo? Eu espero o mesmo, obrigada!

      Excluir
  2. "São histórias que escrevemos com as mãos mas com a cabeça na lua."
    Não preciso dizer que estou muito ansiosa pra saber o que vai sair.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa. Espero poder te surpreender viu?

      Excluir
  3. "juntos formamos o hematomas. Um conjunto de dor e alegria que descreve o roxo que um hematoma dá a pele. São histórias que escrevemos com as mãos mas com a cabeça na lua. Um conjunto de cores que nos lembram a galaxia instalada a nossa pele. que talvez sejam pequenas cicatrizes lindas."

    Essa foi uma coisa linda que li em toda minha vida, algo que pude unir juntamente com outra pessoa, algo interligada sabe?
    Estou ansiosa para ver o que ainda há de vir, desejo sucesso para vcs HEMATOMAS


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Micah. Fiquei muito feliz em ler isso, sei como é sim. Espero te surpreender com há de vir. Obrigada!

      Excluir
  4. Sempre que vejo blogs de textos eu fico divagando sobre se são realmente de histórias reais ou apenas uma ficção bem escrita. Conseguem colocar tanto sentimentos nas palavras que fica difícil conter a vontade de perguntar tudo sobre a vida da outra pessoa.

    Esse blog vai ser maravilhoso. Espero ver vários textos bons como esse que é apenas uma introdução ao blog ♥

    Beeeeeeeeeeijos, neko!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Neko. Claramente uma pessoa que sabe como me deixar sem palavras. Obrigada!

      Excluir
  5. Olá gente! Irei acompanhar este blog. Achei interessante o trocadilho de hematomas com o nome do blog. Irei seguir o blog para receber os textos no feed. Acho que os textos futuros irão sair bons. Deu na reflexão que possa existir hematoma psicológico. É ou não é? Interessante. Boa sorte com o blog!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka. Obrigada! Foi uma ideia e tanto não é mesmo? Eu espero o mesmo. É sim. Obrigada!

      Excluir
  6. oie,
    é difícil um blog me agradar logo no primeiro post. Parabéns vocês conseguiram. Consigo sentir os sentimentos de vocês ao escreverem. Irei acompanhar o blog de vocês com certeza ^^

    Kisssss! *-* / https://born-towrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jenni. Fico feliz em ler isso. Muito obrigada!

      Excluir
  7. Que amorzinho vocês! <3
    Sejam bem-vindos e espero pelos próximos posts, viu? Hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda. Seja bem-vinda você ao nosso cantinho. Pode deixar, obrigada!

      Excluir
  8. meu deus que blog maravilhoso, Não vou tentar escrever bonito porque quando estou animada sai de qualquer jeito. MAS EU ME APAIXONEI PELO BLOG DE VOCES DE VERDADE!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Emy e Luccas! Estou encantada com o nome do blog. E com o propósito do blog, em si. Nossa, senti tantas saudades daqui. Acho que já é habitual eu sumir do nada e voltar de repente, tão sem avisar quanto na partida. Estou bem animada com essa novidade, porque conheço os dois blogs e estou ansiosa para ver o que vocês vão produzir por aqui.

    Com certeza dessa parceria vão surgir coisas ótimas e fantásticas.
    [caso não tenha notado, é a summer, não mudei meu pseudônome, pode continuar me chamando assim, é só que eu gosto de mudar o nome que aparece mesmo sjdhfsdfhsdg]

    Só a postagem de introdução já me deixou encantada. Parabéns, bolinhos.
    Boa sorte. Espero que eu fique aqui por tempo o suficiente para acompanhá-los no novo projeto. Pode apostar que vocês tem muitas histórias para contar. Então já vou pegando meu café e me sentando porque, cá entre nós, adoro histórias!

    Beijos e até mais.
    feridas sintéticas

    ResponderExcluir